Sobrancelhas




 Sobrancelhas em Alta

Resolvi escrever sobre sobrancelhas, porque ela pode ajudar a:
-Afinar o rosto
-Diminuir o tamanho do nariz
-Diminuir o tamanho da testa
-Levantar a pálpebra
-E dar um charme especial ao rosto.
Embora o desenho deve levar em conta o rosto de cada mulher,há algumas regras básicas para que as sobrancelhas suavizem ,realcem o olhar e não pesem ou envelhecem a expressão.

*Elas podem ser finas, mas não muito arqueadas- o olhar fica duro.Depilou demais e não sabe usar lápis? Esfumace sombra escura nos pêlos para que elas pareçam mais grossas.
*Equilibre o desenho, mantendo os cantos internos sempre mais cheios por, pelo menos 1cm de extensão
*Sobrancelhas mais grossas podem parecer afinadas com a aplicação de uma sombra iluminadora bem rente aos pelos, na parte inferior, da metade do comprimento até o fim
*Aqueles pêlos que ficam entre a sobrancelha e os cabelos também devem ser retirados. Assim como aqueles pelinhos que ficam entre as duas sobrancelhas, eles são um excesso e "estragam" o desenho final.

3 comentários:

LIDIANNY AUAD disse...

interessantíssimo!!!!
obrigada pelas dicas!!!!
abraço...

Unknown disse...

Oláaaa flor!!! que bom mais um blog cuiabanooo!!! é bom ficar sabendo de mais blogs daki da nossa região!!! fico feliz por ter fuxicado no meu cantinho!! estou seguindooo o seu!!!

Não sei se vc ja esta sabendo mas amanha tem Schutz Day na Luciula Calçados dos Shoppings 3 Americas e Goiabeiras a partir das 18 hrs. o Fuxico de Meninas (eu!!) estarei fazendo a cobertura no 3 Américas! aparece lá e confira as novidades de um dia dedicado aos calçados Schutz!!!

Bjoo
Natascha
www.fuxicodemeninas.com.br

Késsia Rosa disse...

Obrigada pela Visita!!!
Já estou seguindo.

Beijos
www.patricinhaid.com

Postar um comentário